Os playoffs estão chegando e o Turnover faz uma análise do quadro clínico das equipes que ainda tentam um lugar na pós-temporada. Hoje falaremos do hospital do Oeste e numa outra oportunidade falaremos sobre os pacientes do Leste.
- paciente Portland: catapora.
Doença totalmente comum á crianças e pessoas mas jovens. A falta de experiencia cria no organismo desse jovem paciente um sistema imunológico mais vulnerável a doenças e infecçoes. A catapora é uma delas. Para esse paciente recomenda-se paciencia para sarar dos "dodóis" e, sendo assim, tão logo a criança estará saudável para brincar muito e alegremente.
- paciente Warriors: infarte.
O ritmo alucinante que o coraçao do time, os pulmoes e o sistema nervoso funcionam no organismo do paciente acarretam em um excesso de batimentos cardíacos no decorrer das partidas e levanto á uma condiçao de infarte. Para esse peciente recomenda-se doses menores de adrenalinas e calmantes.
- paciente Sacramento: falencia múltipla dos órgaos.
o paciente já entrou no hospital praticamente sem vida. Desde o coração da equipe até problemas psicológicos. Os problemas psicológicos remetem na extraçao de um tumor chamado Ron Artest, já o coraçao, bom... a equipe precisa de um transplante imediatamente. Talvez Kevin Martin seja o doador com o sangue californiano mais compatível.
- paciente Denver: virose.
O sistema imunológico de defesa quase inexistente do paciente facilita a entrada de virús no organismo do paciente. Embora a equipe produza anti-corpos poderosos no combate (Iverson e Carmello), o paciente mostra-se muito vulnerável. Para este paciente recomenda-se o consumo de vitaminas, legumes e verduras que, embora ninguem goste de consumi-los, é extremamente necessário para o reforço do sistema imunológico de defesa.
Os demais já encontram-se mortos, alguns em decomposiçao ou saudáveis, entretanto, com a super-lotaçao do Oeste nesta temporada, é necessário ficar atento á todos os pacientes: Hornets, Lakers, Houston, Utah, Suns e Dallas, para que não haja nenhuma recaída ou apresentaçao de novo sintoma. Pode dizer-se que o estado é estável porém não pode-se dar alta ainda pois encontram-se em observaçao.
Esses são os votos do Dr. Jardel, ou como preferirem... Dr. J (jay).
sábado, 22 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
hahha
muito bom o post,fico só pensando como estariam times como memphis,NY e miami..haha
acho que ae nao é caso médico mais e sim de espíritismo pra ressussitar esses times..haha
nao só eles como a conferencia leste inteira né..haha
Estou preparando os atestados de óbito dos que já se foram e devo divulgar o parecer técnico em pouco tempo.
Olá....ta muito massa o blog
sou novo nesse ramo e venho pedir que coloque-me como parceiros....
http://nba-etc-etal.blogspot.com/
Obrigado e Abraços
Postar um comentário