Se ele culpasse o McDonald´s, o Burger King, Dominos, Wendy´s ou mesmo a Pizza Hut seria até plausível uma vez que o seu problema e deu companheiro de garrafão, seja no basquete ou no garrafão de vinho, o Zach "Big Combo" Randolph, seja o mesmo: a balança. Mas porque raios a imprensa? Por acaso os jornais são comestíveis, feitos de chocolate com cobertura açucarada de morango.Por que, se lançaram essa novidade, já vou providenciando o caderno 2 da Folha de São Paulo no sabor feijoada.

Legenda da foto: O lanchinho da tarde altamente nutritivo de Eddy Curry.
Todavia, o fator gastronomia inspirou verdadeiras lendas por dentro da NBA. O senhor e senhora Bryant, por exemplo, fizeram uma viagem fantástica á terra do sol nascente, comeram um delicioso sushi, sashimi, yakishoba - ah não, isso é na terra do Yao - e batizaram o nome do seu filho com o nome da cidade. Surgiu então Kobe Bryant. Imagino então na hipótese de eles tivessem vindo ao Brasil, comessem acarajé e batizassem como Salvador Bryant, ou então, fossem para Minas Gerais, comessem tutu de feijão e batizassem de Teófilo Otoni Bryant. E se fosse no Ceará? Será que o maior ídolo da atualidade do Lakers chamaria-se Itapipoca Bryant? Gozado, não?

Legenda da foto: O Curry Burguer é um sucesso nas lanchonetes brasileiras.
Concordo que a imprensa é muito mala, mas, culpa-la pelo fato de você ser uma chupeta de baleia é muita incoerência. Poderia muito bem, o sr. Curry abrir uma lanchonete com a sua mais revolucionária novidade: o "Curry Burguer", composta por 34 ingredientes, incluindo hambúrguer - é claro - azeitona, tremoços, lascas de bacalhau, milho, ervilha, cogumelos indianos, presunto, churros da Dona Florinda e dentre outros, distribuídos, em 780 gramas. Segundo Curry, um ótimo tira-gosto antes da refeição principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário