Rasho, o inspirador.
Que sorriso, que olhar, que proporções. É impossível alguém acreditar que um homem desses não conquista uma mulher com sua aparência. Sua masculinidade é apaixonante, seu cabelo encantador e postura invejável. Sinceramente, não vejo nenhum jogador que possa ser considerado mais bonito que ele.
Granet, outro muso da liga.
Oden, o homem do joelho de vidro.
Reparem no queixo deste rapaz. A mais jovem(?) promessa da liga também deverá abalar corações. Seu sorriso é maravilhoso, bem como o do Elton John, com um pequeno vão entre os dentes centrais. Mas o detalhe mais impressionante deste garoto é seu queixo, a lá Schwarzenegger. Não dá pra reparar em outra coisa, não tem mais no que falar. Vejam com seus olhos.
Artest, o BBB da NBA.
Este é o BBB da liga, Beautiful Bad Boy. Não tem muito o que falar, essa entrada no cabelo, essa orelhinha torta e esse bigodinho de terrorista, além do olhar de moça nervosa falam por si só. Falar mais seria chover no molhado.
T-Mac, divino.
O homem mais belo do Texas. Será que esse olhinho caido tem relação com a compania do Yao. Será que eles dividem o quarto? Dois dos homens mais belos da liga no mesmo time, viajando juntos e se hospedando no mesmo hotel, após semanas sem ver as esposas. Acho que foi isso que deixou o chassi do T-Mac meio torto. O lado direito do rosto dele é mais caido que o esquerdo. Torto que só ele, acho que passaram por cima dele com muita força.
E ai, qual é a opinião de vocês sobre esses e outros lindões da liga?
Nenhum comentário:
Postar um comentário