A NBA provavelmente nesta semana ou na próxima irá anunciar os jogadores partipantes do quinteto inicial da Conferencia Leste e Oeste do All Star Game que nesse ano será realizado em New Orleans, em fevereiro. Todo atleta da NBA sonha em estar entre os mais votados para o All Star Game mas, no Turnover, a votação é feito para eleger o quinteto dos horrorosos da NBA. Surge então o All "tondimais" Game.
Ao lado do advogado dos jogadores perobos do Brasil: Mr. Jones; o mago da comunidade NBA Brasil: Vinicius Harry e da simpática, além de charmosa, Lu Cabral; decidimos montar aqui nossa equipe dos horrores da conferencia Leste e Oeste. Hoje faleremos dos perobos do Leste.
Dizem que o pivô tem que ser um homem dominante, forte, atlético e explosivo fisicamente. Pois bem, escolhemos um nome de respeito: Ben Wallace. Um dia foi chamado de Big Ben e agora é chamado de Small Ben. Ao contrário do seu cabelo, seu basquete caiu muito. Continua tão ruim ou pior que Shaq no assunto lance-livre e tem um FG horroroso que lhe rende apenas 5 pontinhos por partida, quando tem sorte.
Para atuar ao lado do cabelera, decidimos escolher uma almondega: o Big Mac Eddy Cury. Tudo bem que no site do yahoo ele está como center mas para marcar o balofo que elegemos na outra conferencia, precisamos do peso do Curry. Além de sacanear o meu fantasy, o saudoso Agropecuwarriors, o elemento mal pontua, mal pega rebote, mal consegue dar toco e mal consegue ficar na quadra porque ora tá com problema de faltas ou ora fazendo muito turnover e bobagens.
(legenda da foto): Jason Williams acha que entende mais de basquete que Pat Riley.
Nosso ala-armador é mais um do Bulls. Pior que é um jogador com talento, foi destaque ano passado mas sabe-se lá como ou porque nesta temporada o cara está uma piada, embora segundo alguns especialistas em Bulls (Bulls Brasil), que não é o meu caso dizem que ele está melhorando. Falo do Kirk Heinrich. O jogador que mais tem cara de vendedor de loja de informática do que de jogador de basquete, antes fazia 16ptos por jogo, agora faz 11. Tinha um ótimo aproveitamento, agora mal acerta 40% dos arremessos tentados. Na linha de tres, menos de 30%. Socorro, que horror. Por isso, o capitão Kirk foi lembrado.
Chegamos finalmente aos armadores. Incrível que os nossos eleitos na Conferencia Leste nunca ouviram falar no termo "armar o jogo". Para eles é só pedrada na cesta. Para a posição de shooting-guard, elegemos o simpático Larry Hughes cujo motivo de sua escolha nesse time já está quase esgotado nas comunidades do Orkut e dos blogs. Agora, para point-guard, posição que teoricamente deveria ser dada para um jogador inteligente, resolvemos votar em um dos jogadores mais burros da NBA: Jason Willians do Miami Heat.
Além de afogar o Kings inúmeras vezes, o carequinha fanfarão de salário de 9 mijones possui pouco mais de 10 pontos por partida, aproveitamento dentro de quadra ridículo e apenas 5 assistencias por jogo, que para um armador chega a ser até uma piada.
Se voce que teve a paciencia de chegar até aqui e está me xingando porque coloquei os jogadores tudo fora de posição, não fique nervoso. Porque, para isso, escolhemos justamente Isiah Thomas que além de ser um fanfarão é um líder da bandidagem e campeão mundial de fazer bobagem.
Não perca a oportunidade de meter xingamentos em nós e aproveitar para esperar quem são os elementos escolhidos no Oeste. Façam suas apostas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Desculpa cara, mas cadê os Collins???
Hehehe...
ótimo time
rsrs...
o melhor pra mim foi Isiah Thomaz!!!
pelo amor de deus, pare de escrever sobre NBA, vc não nasceu pra isso!
Postar um comentário