Quando falamos de seleção brasileira, pode apostar será um assunto que sempre trará muita polêmica. O assunto da vez que iremos discutir será sobre convocação e sobre um comentário que assusta a mim e todos amantes do nosso basquetebol.
Lendo no dia de ontem uma entrevista com o nosso amado presidente Grego, que se acha o dono da verdade e faz 2comentários que me marcou e também traumatizou a nos sobre nossa seleção falando:
´´ninguém vai mudar a nossa maneira de jogar com chutes de três, transição e velocidade ´´
Quando o nosso amado fala isso, quais conclusões nos tiramos? Só pode ser uma, de que nossos pivôs de qualidade Nenê, Varejão, Splitter e Baby vão continuar trabalhando em função de rebotes e bloqueios para caras como Marcelo Machado continuar com seus chutes loucos, que pelo menos pra mim não agradam. Agora de fato para que nos termos tantos pivôs de qualidades se não utilizados da maneira correta?
Temos Nenê que pra mim é o Pivô que mais deveria ser explorado por ser o que tem mais fundamentos e explosão física ali dentro do garrafão. Todos os técnicos acham que Marcelinho é Oscar e vai acertar tudo na hora que precisarmos, pois é amigos, como sempre a história se repete e o pior é que insistimos no erro, quando isso vai mudar?
Segunda frase memorável:
´´ Julgar a minha gestão só por uma classificação olímpica no masculino é errado. Devo ser julgado pelo meu modelo de administração, pelos resultados nas categorias de base, pelo conjunto da obra ´´
Nossa gente como julgar a obra de um homem como esse?
Não tem como, não tivemos tantos resultados expressivos no mais importante, que são os profissionais, quando ele fala também sobre seu modelo de administração é brincadeira, da vontade de chegar pra ele e falar 2 seguinte frases clássicas do cinema também:´´Grego o senhor é um fanfarrão mesmo e pede pra sair´´.
Agora depois dessas lamentáveis noticias, vamos ao que interessa.
Quais jogadores vocês acham que deveriam integrar a nossa seleção brasileira Tondimais?
Para esse velho e conhecido jogo de chutes de 3 maluco, transição desorganizada e velocidade a lá grego.
Pra esse estilo de jogo que querem adotar, o TURNOVER escala os seguintes jogadores Tondimais na seleção:
Armador – Nezinho só entra em quadra quando quer.
Ala Armador – Marcelinho Crazy Shooter e lógico homem de confiança, o nosso verdadeiro capitão.
Ala – Marquinhos Falastrão e que faz comercial na churrascaria pro irmão nos Hornets
Ala Pivô – JP Batista que decepcionou na seleção
Pivô – Caio Torres leve como uma pluma
Mentores
Moncho Monsalve e Grego
Nenhum comentário:
Postar um comentário