Conforme demonstramos no último post, o Turnover está elaborando seus indicados para o All "tondimais" Game que nada mais é do que uma versão bizonha da grande festa dos astros da NBA. Para enfrentar o quinteto formado por Ben Wallace, Eddy Curry, Kirk Heinrich, Larry Hughes e Jason Willians, hoje revelaremos quem são os topeiras da outra conferencia.
Para enfrentar o terrível ofensivamente Ben Wallace, escolhemos Kwayne Brown do Los Angeles Lakers. Com a contusão de Andrew Bynum, Brown é sério candidato á afogar a campanha do Lakers tabela abaixo. Candidato á grande estrela da NBA, Brown foi a primeira escolha do Draft de 2001. Até hoje parece que o Wizards paga os seus pecados pela escolha estúpida do pivô. Deixaram passar Tyson Chandler e Pau Gasol para poder pegar essa nhaca que hoje foi despachado para o Lakers.
Se você achava que Ben Wallace, Kwayne Brown e Eddy "Big Mac" Curry ocupam todo o garrafão com suas barrigas, por sacanagem colocamos outro balofo. Para ala-pivo, ou power foward, escolhemos um brasileiro na conferencia Oeste. O brasileiro chama-se Henrique, mas atende pelo nome de Anthony Walker. Nosso querido Hicks, que um dia foi ídolo no Boston Celtics - só para ver como tava braba a coisa lá - hoje consegue ocupar com sua vasta nádega em torno de 80% do banco de reservas da pior equipe da NBA.
Bricadeiras á parte com nosso querido amigo Hicks, agora falamos sério: O small-foward da conferencia oeste é um brasileiro. Sim, exato. Falamos do brasileiro Marquinhos, do New Orleans Hornets. Além de ser um jogador que contribui com 2, 3, 5 e as vezes até meio ponto por partida, Marquinhos é um excelente garoto propaganda. Seu papel de representante da churrascaria do irmão lá em New Orleans mesmo. Apareceu no blog do Chandler, nos rádios locais e até na ESPN para todo os EUA, América Latina e Brasil.
(legenda da foto)- Não fique triste Francis. Se Aldeman não lembra de você, nós do Turnovers lembramos e colocamos vc para jogar de titular.
Na armação, ficamos com a dupla Raja Bell, do Suns, e o esquecido Steve Francis do Houston Rockets. O primeiro, por pura teimosia ou por pura falta de opção de reservas que ainda o mantem como titular e Barbosa vindo do banco. Sim, eu concordo com o Leandrinho vindo do banco. Mas, apesar de ser relativamente positivo na defesa pouco ajuda o ataque capitaneado por Steve "Aloprado" Nash.
Já o Mr. coxinha de frango frito Francis vive o mesmo dilema de McCaulin Calkin: esqueceram de mim. or Aldeman. Sem perspectivas e ter a carreira praticamente arruinada por Isiah Thomas no Knicks, Francis um dia foi levado a serio e hoje fica grande parte sentado batendo um papo com Dikembe Mutombo.
As equipes já estão prontas. De um lado, Big Mac Curry, Smal Ben, Kirk, Hughes e J-Will, de outro, Kwyane Brown, Hicks, Marquito, Bell e Francis. Quem vence esse jogo que promete ser duro: Duro de assistir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esse time aí foi ótimo jardel
o problema é que vc mexeu na minha com o brazuca!!!Marquinhos!!!rsrs... brincadeira!!!
abraçao e as duas seleções concertesza nao poderiam ser melhor compostas do que por esses jogadores que tanto orgulham o nosso povo
Postar um comentário