Depois de algumas semanas de férias (sim, somos um bando de vagabundo mesmo) o Turnover está de volta as suas atividades normais, ou quase, sobre essa divertida liga de basquete chamada NBA. Ao contrário do co-irmão e de certa forma nossos inspiradores, o NBA Jumper, não concentramos muitos esforços para informa-lhes mas apenas para divertir e dar algumas gargalhadas com esse monte de besteirol dessa mula que vos escreve.
Muitas coisas aconteceram desde o fim de nossas merecidas férias (sim, somos vagabundos). O Cleveland contratou um caminhão de mudanças para transportar seus novos jogadores, inclusive, um tradutor para pronuncia adequada do nome Wally, (não confundir com aquele joguinho onde está Wally?) Sczerbiask, ou similar a isso que eu escrevi. Poderia estar falando do Hornets também, ou quisá da missão impossível proposta por Mike D´Antoni: Shaq obrigado a acompanhar o ritmo maluco do Nash.
Legenda da foto: " Não saio de Dallas porque gosto do salsichão do Dirk" Devean Gorge
Mas, apesar de tantas mudanças, uma coisa continua intacta desde nossa ausência: a memorável campanha do Heat rumo ao primeiro posto do Draft ano que vem. Pois é, nem mesmo a vinda de Marion adiantou alguma coisa. Entretanto, estou farto de malhar o Heat e vou me escrever apenas sobre a melhor troca desta temporada.
Quem pensou que foi a estratégia nova de Phil Jackson de colocar o Pau no garrafão, parabens, errou. Embora, a idéia do Phil Jackson de colocar o Pau para cima dos adversários tenha levantado o time, hoje falaremos do dono do Dallas Mavs que trouxe Jason Kidd para o time.
Ao contrário do que pensam, e inclusive eu, o dono do Mavs não é o folclórico Mark Cuban mas sim o Devean George. Grande George (que não é o rei da floresta e nem sequer ganhou o Oscar) que quase melou a troca. Claramente ele deve ter seguido a indicação de um de nossos companheiros e conselheiros do Turnover, nosso simpático Jones. Segundo fontes do Tangamandapio Post, Jones teria indicado George a vetar a troca pois o brasileiro Leandrinho seria melhor opção para a equipe texana. Acreditando no intelecto de nosso genial (aqui nao tem ironia nenhuma) Jones, seguiu a risca mas foi mal compreendido em todo Texas.
De qualquer forma o tiozinho careca veio á Dallas. O time parece ter melhorado mas George... hunnn... queimou o filme e por causa disso nem indicado ao Oscar foi.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Jardel, você tem certeza que foi só o filme que o George queimou? Ele deve ter algum grande amigo que o faça querer ficar por lá, ou queria ir pro LAL, pra ficar com o Pau.
Ah sim, também estou acabando com minhas férias...
Postar um comentário