quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Pau no Lakers! Isso dá certo?

Para começo de conversa, venho aqui comunicar a todos, que o filme preferido do P-Jax é o filme entitulado "O Segredo de Brokeback Mountain".
A alguns meses atrás, o mesmo P-Jax comparou o ataque de um certo time(que prefiro não citar o nome) a esse filme citado anteriormente.
Hoje o P-Jax conta com dois grandes jogadores em seu elenco, e pra quem pensava em menos de 50 vitórias, agora pensa em no máximo 24 derrotas (expecula-se é claro), nas suas mãos ele tem calos, e em seu elenco ele tem uma nova dupla que está vibrando muito, Kobe-Pau.
Kobe pensava em um jogador que pudesse ajuda-lo a levar o Los Angeles Lakers a um nivel mais alto dentro da liga, como foi nos tempos do grande Pivô Shaquille O'Neal, e para esse fim ele ameaçou a diretoria do time de Los Anges várias e várias vezes, com um possível pedido de troca, houve rumores e mais rumores, e começou a temporada e o Kobe só fez jogar seu belissimo basquete.
E com a "inesperada" subida de seu companheiro Andrew Bynun, Kobe se mostrou muito feliz por estar no Lakers, mas continuava a ser uma estrela solitária já que Lamar Odom não mostrou ainda o motivo pelo qual foi chamado para ajudar o Kobe a levar o Lakers mais longe na pós temporada.
Com o passar do tempo, o seu treinador que é fã do filme "O Segredo de Brokeback Mountain" comentou que não esperava chegar a 50 vitórias, e Kobe e o Lakers continuaram a jogar basquete, e derepente contam com uma baixa enorme em seu elenco, Bynun contundido por semanas.
Mas para a felicidade de Kobe, o Lakers acabou levando Pau(Uy!) para Los Angeles, em troca de um armador promissor, e um zero a esquerda Kwane Brown, e mais alguma coisa.
Pau em Los Angeles fez uma bela estréia, a dupla Kobe-Pau simplesmente entrou com tudo no time adversário, Kobe não teve uma atuação tão digna de Kobe, mas Pau teve uma atuação digna de orgasmo!
P-Jax adorou a chegada do Pau, pois em seu elenco ele ganhou um homem grande, assim como tinha o Shaq na epoca do tri-campeonato, e Kobe ganhou Pau como principal reforço na tentativa de conquistar mais um titulo para a história do Lakers, Kobe-Pau sem duvidas é uma dupla que está fazendo tremer a cama da NBA, no Lakers ainda há jogadores bem interessantes a serem observados, como MBenga.



Acima temos Pau em um momento feliz juntamente a Kobe

MBenga é um caso interessante, não é la essas coisas todas, mas sempre abrem uma brecha pra ele em qualquer elenco , MBenga sempre está por trás dos outros jogadores e não os deixa na mão, MBenga literalmente completa um elenco, e completa muito bem se encaixando perfeitamente, tanto naquele lugar vazio do banco quanto em outros lugares.
Mesmo com toda essa importância no elenco MBenga deve ficar atrás de Bynum quando este retornar. Um garrafão com Pau e Bynum faria inveja em muitos times.
Após ver esse pequeno texticulo, eu pergunto a você caro leitor, o que você acha que pode acontecer a um time que tem Kobe, Fisher, Odom, Bynum e o grande Pau?

2 comentários:

Vinícius Morrone disse...

É isso ai Ezequiel...estreiou muito bem! Começou matando a Pau!!!

Belo texto, e o final ficou sensacional.kkkkk

Maickel disse...

talvez título talvez semi final ou final, depende de como bynum vai jogar com o novo lakers e vice-versa